Discussão quase termina em morte próximo ao Batalhão da PM em Bonfim

Na tarde desta segunda-feira, 05 de julho de 2021, uma discussão quase resultou em morte, porém deixou uma pessoa ferida com pelo menos 4 tiros em Bonfim.

Nossa reportagem esteve no Hospital Regional D. Antônio Monteiro, e lá foi informada pelos policiais que estavam na custódia da pessoa identificada por Ronaldo que o fato teria ocorrido da seguinte forma, Ronaldo que tem um comércio na Rua Oscar Freire, no Alto da Maravilha, havia ido levar algumas bebidas para comerciantes de barracas que encontram-se alojadas na Praça Alexandre Góes, por enquanto são feitas reformas na Praça Austricliano de Carvalho, onde normalmente eles comercializam nas denominadas barracas da “Ilha do Rato”, lá estava um policial apaisana, de prenome “Jorge”, quando uma arma foi amostrada, nesse momento Ronaldo teria retrucado e se iniciou um bate-boca, segundo relatos de pessoas no local, Ronaldo teria dito que registraria uma queixa no Batalhão contra o PM, nesse momento o policial, fora de serviço teria dito que iria também, momento em que ambos se dirigiam sentido a sede do 6º BPM, que fica ali próximo, as infamações dão conta de que Ronaldo teria dado um soco no policial, e teria tentado se apossar da arma do PM, quando na luta houve os disparos, e Ronaldo foi ferido com pelo menos 4 tiros, que lhe atingiram região abdominal, e membros inferiores.

Socorrido para UPA 24horas, Ronaldo foi atendido e levado para o HDAM onde permanece internado e não corre risco de morte. Quanto ao policial foi levado para a o Complexo Policial.

Fonte: Netto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários