Dois homens foram assassinados a tiros no centro de Petrolina (PE); suspeito do crime é preso e arma apreendida

             Foto: João Barbosa / TV Grande Rio

Dois homens foram assassinadas no final da manhã desta terça-feira (6), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu próximo à agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. As vítimas foram mortas a tiros.

De acordo com a polícia, as vítimas costumavam fazer jogos de azar no centro. O autor dos disparos chegou a pé, cometeu o crime e fugiu em seguida.

No momento do crime, o movimento no local era grande, devido ao pagamento de parcelas do auxílio emergencial. Logo após o duplo homicídio, viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram até o local. (G1 Petrolina)

Polícia identifica autor do duplo homicídio no Centro de Petrolina (PE) e delegado revela motivo do crime

             Foto: Reprodução / Redes sociais

O delegado Gabriel Sapucaia da delegacia de homicídio de Pettolina (PE) contou detalhes da prisão do acusado de praticar duplo homicídio nesta terça-feira (6), no Centro da cidade.

Segundo informações, a prisão de J. A. S, de 34 anos ocorreu três horas após o crime com a ajuda de imagens de câmeras do entorno que flagraram o homem chegando em um veículo para praticar a execução.

O suspeito estava escondido e não resistiu a prisão do mesmo, morador da Estrada da Banana. De acordo com o delegado, as vítimas teriam há alguns dias roubado R$ 100,00 (reais) da mãe do autor do crime e para se vingar praticou o duplo homicídio. Essa foi a motivação do crime.

“Com raiva, ele esperou o melhor momento para atirar nas vítimas, ele confessou tudo e agiu por conta própria, o acusado tem passagem pela polícia por roubo, ele adquiriu a arma do crime há cinco anos, mas esse foi o intuito, ele passou cerca de uma hora e meia seguindo as vítimas e conseguiu efetuar um tiro na cabeça de cada um, essas vítimas frequentavam casa de jogos e com falcatruas subtraia pessoas no centro da cidade”, contou o delegado.

(Com informações do repórter Ivo da Hora)

Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários