Homem é morto a facadas por mulher que prometeu vingança pelo pai assassinado 20 anos atrás

Um idoso de 62 anos foi morto a facadas no município de Valente, a cerca de 250 km de Salvador. O crime aconteceu na região central do município, na tarde de sábado (10). Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por vingança, já que, conforme relatado por testemunhas, ao atacar a vítima, a suspeita teria afirmado que iria vingar a morte do pai.

A polícia informou ainda que o homem chegou a ser apontado pelo assassinato do pai da mulher há cerca de 20 anos. Ele chegou a responder pelo crime, cumpriu pena e estava em liberdade. 

Segundo o G1, Informações preliminares dão conta de que o idoso estava em uma praça da região, quando duas mulheres, a suspeita e sua irmã, que estavam em um bar, se aproximaram e iniciaram uma discussão com ele. 

Durante a discussão, o homem acabou sendo atingido por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. 

A suspeita e a mulher apontada como sua irmã, que também seria filha do homem assassinado há 20 anos, fugiram do local após o ocorrido e até o momento não foram presas.

A Coordenadoria Regional de Polícia de Serrinha registrou o caso, que em seguida foi encaminhado à Polícia Civil de Valente.

B.News 

Postar um comentário

0 Comentários