Homens morrem após troca de tiros com a Rondesp em Feira de Santana

[Homens morrem após troca de tiros com a polícia em Feira de Santana]

Dois homens morreram na noite deste sábado (3) após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. 

Durante a ação, segundo o Acorda Cidade, foram apreendidos também um revólver de calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas; outro revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas; uma pistola calibre .40, com um carregador para 12 munições, restando apenas dois cartuchos intactos e um veículo Fiat Punto de cor prata, que fora objeto de roubo na cidade de Conceição do Jacuípe.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após alerta transmitido pelo Centro Integrado de Comunicações sobre um veículo roubado na cidade de Conceição do Jacuípe. As guarnições realizaram uma barreira em local estratégico quando o veículo roubado foi visualizado por uma guarnição.

Conforme os policiais, foi dada a voz de para, porém os homens empreenderam fuga, efetuando disparos contra a guarnição. Após os suspeitos serem alvejados, os policiais informam que prestaram socorro aos feridos para o Hospital Geral Clériston de Andrade, porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Postar um comentário

0 Comentários