Jacobina: Gênesis Construções 100% Jacobinense Pensou Construir ou Reformar


Gênesis Construções Civil Somos uma empresa que está desde 2016 no mercado de Construção Civil, e nosso maior objetivo é a busca pela satisfação de nossos clientes e parceiros. Trabalhando sempre com responsabilidade e respeito ao próximo, para que haja um contentamento de todas as partes. Esta é a nossa filosofia de trabalho. Também consideramos muito o trabalho adquirido por indicações e quando executam um trabalho para um mesmo cliente e parceiro por uma segunda ou terceira vez, pois isto é um sinal de que por onde passamos fizemos um bom trabalho e causamos uma boa impressão. Portanto se você ou sua empresa precisar de nossos serviços, teremos um imenso prazer em atende - lós. 
QUALIDADE E SEGURANÇA
 
Nossa empresa se preocupa com a qualidade e segurança de cada uma de suas obras. Engenheiros responsáveis delegam e supervisionam Diariamente os trabalhos a serem executados. 
PINTURAS RESIDÊNCIAIS 
Executamos serviços de pinturas residênciais em casas e apartamentos, áreas industriais com equipamentos profissionais. OBRAS COMPLETAS 
Trabalhamos com construções de obras, desde a fundação até o acabamento de acordo com a necessidade do cliente .
 
Equipe atualizada e presente: contamos engenheira de Jacobina especialista e atualizada na área de Construção Civil que acompanhará sua obra, do início ao fim. Fundação e Acabamento: os detalhes fazem toda a diferença, portanto, auxiliamos o cliente também nos acabamentos de piso, parede, teto, e técnico. 

Rua Vivaldina Santos Rocha Nº 40 -Bairro Mundo Novo  

Jacobina  -  Bahia  

Contato –(74) 99919-4115 WhatsApp Solicite seu Orçamento  

Célio Roberto :Supervisor Geral 

 

NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES:

ENGIE BRASIL ENERGIA S.A ( Umburanas )

CONSÓRCIO CAMPO LARGO

OBRAS PARTICULARES NO GOLDEN VILLE

 

 Faça seu Orçamento




















Postar um comentário

0 Comentários