Líder de facção em Águas Claras é preso pela Rondesp RMS

http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8891/16258382902.jpg

Um homem apontado como líder do tráfico do bairro de Águas Claras, em Salvador, foi capturado na quinta-feira (8), pela Rondesp RMS, na cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Após ser conduzido para a Delegacia da cidade - onde acabou autuado em flagrante - foi constatado que ele possuía passagem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Os policiais faziam patrulhamento no centro do município quando abordaram o veículo modelo Accord LX, placa JQP-5F29. "As guarnições fizeram buscas e encontraram algumas porções de drogas", declarou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.


Durante consulta dos dados pessoais, as equipes perceberam que tratava-se do líder de uma organização criminosa, em Águas Claras, que atua com tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizados 24 porções de drogas entre maconha, crack e cocaína, dois aparelhos celulares e três relógios.

http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8891/16258382891.jpg Simões Filho



Também na RMS, a mesma unidade encontrou, na quinta-feira (8), um veículo abandonado com placa clonada e restrição de roubo, na BA-526, em Simões Filho. Na parte interna do carro, os policiais localizaram alguns pinos de cocaína e documentos. O veículo foi guinchado para a 22ª DT.


Célio Notícias em cima da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários