Pistola 9 mm e munições apreendidas com cigano em um bar

 

Uma pistola calibre 9 mm, 32 munições de mesma numeração, uma arma branca (faca) e drogas foram encontradas com um cigano, após abordagens de rotina da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora), na tarde de sexta-feira (16/07). Outros cinco ciganos também foram conduzidos para a Delegacia Territorial da cidade

Comandante em exercício da unidade, o capitão Adilson da Cruz Santos, explicou que as ações de intensificação no bairro Piçarrão, próximo à entrada da cidade, realizadas pra coibir o tráfico de drogas, foram fundamentais para a apreensão dos materiais. 

“Todos os homens estavam em um bar justamente na hora em que conduzíamos a ação e foram abordados. Essa é uma região em que estamos empregando força máxima para reduzir práticas criminosas”, contou.

Com o cigano ainda foram encontrados uma faca, quatro trouxinhas de cocaína e uma de maconha. Ele e os outros cinco homens foram levados pra prestar esclarecimentos na Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora. 

“Colhemos todos os depoimentos e, a princípio, nenhum deles tem envolvimento com a morte dos policiais no município de Vitória da Conquista. Um cigano foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de entorpecentes. Como prevê o Código Penal, ele pagou fiança e foi liberado”, contou o titular da DT de Livramento, delegado Antônio Cláudio Pereira de Oliveira.

SSP/BA

Postar um comentário

0 Comentários