Prefeito Tiago Dias faz visita ao Centro de Operações e Inteligência (COI) e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia



Segurança pública é prioridade em nossa gestão, por isso entregamos 10 novas viaturas para a GCM e já começamos a implantação do sistema de monitoramento que vai cobrir todo o nosso município, da zona rural a sede! E vamos equipar ainda mais a nossa Guarda Civil Municipal trazendo novos investimentos!

Dando sequência a nossa agenda na capital do Estado, estive na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, especificamente no Centro de Operações e Inteligência (COI), para uma proveitosa reunião com o Cel. PM Marcos Antônio Oliveira da Conceição, superintendente de Gestão Tecnológica e Organizacional – SGTO.

Debatemos sobre a integração entre o monitoramento por câmeras de Jacobina e o monitoramento feito pelo Governo do Estado. Essa integração possibilitará uma rede de colaboração entre a PMJ, a GCM e a PMBA que aumentará significativamente a eficiência na prevenção e combate a práticas criminosas em nosso município.

Como de costume, não estive nessa sozinho! Me acompanharam o Comandante da Guarda Civil Municipal de Jacobina, Jailson Dias, o subcomandante, Edcarlos, o vereador Cleber Ramos , o diretor de Tecnologia da Informação do COI, Capitão Jurandilson Nascimento, o assessor técnico Capitão Araújo e os representantes da empresa responsável por implementar o monitoramento em Jacobina, a Smax Segurança Danilo Moura e Max Santana, Cristiano Xavier e Rafael Moreira.

Continuamos firmes e fortes na labuta para que Jacobina se torne um município de paz e tranquilidade para os moradores e turistas.

 

Fonte:Célio Notícias em cima da Notícia

 





 

Postar um comentário

0 Comentários