Professora Ceiça Costa morre ao sofrer queda de escada em Jacobina


Sexta –Feira por volta das 17:00 horas uma fatalidade aconteceu na Rua Ângelo Brandão, a professora Ceiça Costa muito conhecida e carismática veio a óbito vítima de acidente doméstico dentro da sua casa.

Segundo informações de amigos Ceiça retirava roupas de um varal e acabou caindo de uma escada, vindo a sofrer traumatismo craniano, falecendo no local. 

Na redes sociais, várias pessoas relaram que o Samu 192 que a Regulação fica em Irecê foi acionado por dezenas de vezes e que demorou muito para comparecer ao local, causando revolta e tristeza para amigos e familiares.

A Prefeitura de Mirangaba emitiu uma nota de pensar, lamentando a morte da servidora pública Ceiça Costa, que que atuava como professora, tendo contribuindo muito para a educação do município.

Nas redes sociais os amigos e amigas lamentam a morte da Professora Ceiça

 

“Uma alma iluminada, vai fazer muita falta para todos que tiveram a oportunidade de conhece la, muito triste “

“ Minha amiga que triste só Deus sabe neua sentimentos a família e amigos sinto muito “

“Ainda não dá para acreditar, recebi a triste notícia que minha amiga Ceiça virou uma estrelinha, meu Deus quantas perdas!! Meus sentimentos a todos os familiares, nesse momento não existe palavras p acalentar essa dor, só Deus e o tempo.”

 

Fonte: Célio Notícias

Postar um comentário

0 Comentários