A sargento Maristela Gomes Pantoja, morta em tentativa de assalto na BR-163, completaria 50 anos nesta quinta-feira (22) e para celebrar a data, uma festa já estava preparada.
Logo após circular a informação que a sargento Maristela Gomes havia sido morta, familiares e amigos da policial usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. O convite do aniversário da sargento já havia sido distribuído entre os convidados.
Em entrevista à TV Tapajós, o filho de Maristela, Marven Pantoja contou que a festa estava pronta para o domingo (25).
"Já estava tudo pago, buffet, bolo, tudo. E ela disse que quando chegasse dessa viagem, ela terminaria de resolver as coisas para ser comemorado os 50 anos de idade", contou Marven.Convite do aniversário de Maristela, que seria comemorado no domingo (25) — Foto: Redes Sociais
Marven era filho único e estava sempre junto à mãe. Apesar da dor, o filho da sargento acredita na justiça e no trabalho das polícias Civil e Militar.
"A gente clama por justiça e que esse crime seja solucionado. Ela agiu em legítima defesa e está nas mãos do Senhor. Tenho certeza que a Polícia Militar e a Polícia Civil vão dar uma resposta para a corporação, para a família e para a sociedade", completou Marven.
Sepultamento
O corpo da sargento Maristela Gomes Pantoja está sendo velado em uma funerária particular localizada na travessa Moraes Sarmento, entre Presidente Vargas e Mendonça Furtado.
Às 16h o corpo deverá sair do local para um cortejo que passará pelo 3º e 35º BPM, onde serão realizadas homenagens, e depois seguirá para o cemitério do Mararu, onde vai acontecer o sepultamento às 17h.
Relembre
A Sargento Maristela Gomes Pantoja estava na reserva, mas estava trabalhando como segurança em um caminhão quando foi abordada por 2 criminosos. Eles trocaram tiros e 4 deles acabaram atingindo a policial.
Maristela foi atingida no queixo, tórax, abdome e coxa. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu em Belterra, mas morreu a caminho do hospital em Santarém.
Após a troca de tiros, os criminosos acabaram fugindo do local sem roubar nada do caminhão. A polícia investiga o caso.
G1
0 Comentários