Sturaro se solidariza com policiais acuados por manifestantes e marca João Roma na publicação

[Sturaro se solidariza com policiais acuados por manifestantes e marca João Roma na publicação]

Ex-comandante da Polícia Militar, o Coronel Humberto Sturaro compartilhou nesta segunda-feira (5), em rede social, um vídeo de parte do confronto entre manifestantes e policiais no ato contra o governo Bolsonaro no último sábado (3), em São Paulo. No trecho, o grupo afronta os PM's e, em determinado momento, uma das pessoas arremessa uma pedra que atinge a cabeça de um dos agentes, no que Sturaro classificou como um ato de "covardia sem tamanho".

Na legenda da publicação, Sturaro marcou o ministro da Cidadania, João Roma, apontado como possível candidato a governador da Bahia em 2022, com a benção do presidente Jair Bolsonaro. O ex-comandante da PM tem se aproximado recentemente do deputado federal licenciado do Republicanos e é apontado como um possível quadro para formar a chapa majoritária com Roma.

Sem deixar claro sobre qual "escolha" se referia, Sturaro questionou o motivo do ataque à instituição. 

"Escolhas diferentes não nos faz melhor ou pior que ninguém, essa covardia com a nossa Instituição é pq temos escolhas diferentes?", indaga. O coronel acrescenta que somente o preparo do profissional impede que ele reaja de forma irresponsável e leve a sua mão "ao coldre" da arma.

B.NEWS

Postar um comentário

0 Comentários