Suspeito de envolvimento em assalto é preso ao tentar registrar ocorrência de roubo da própria moto em delegacia da Bahia

 Homem roubou moto na Estrada do Derba, em Salvador, junto com comparsa, e foi preso em Simões Filho — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um suspeito de envolvimento em um assalto foi preso em flagrante ao tentar registrar um falso Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na quinta-feira (15).

Segundo a polícia, o homem é suspeito de cometer um assalto junto com um comparsa, na região conhecida como Estrada do Derba, na capital. Na ação, a dupla, que estava em uma moto, roubou outra de um motociclista.

Depois, o homem preso abandonou a moto que usou no assalto em um matagal. Entretanto, na quinta, ele foi até a 22ª Delegacia, em Simões Filho, para registrar o Boletim de Ocorrência de roubo da moto que pertence a ele. Os policiais descobriram que o veículo em questão havia sido abandonado por ele mesmo, depois do assalto em que é suspeito de participar.

Ainda segundo a polícia, a vítima do roubo, que tinha registrado queixa, reconheceu o suspeito e o outro envolvido no crime. O homem foi preso em flagrante, e o comparsa está sendo procurado. A moto roubada não foi encontrada. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários