Suspeito de tentar matar ex-companheira após fim de relacionamento é preso em Jequié, sudoeste da Bahia


Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, na noite de domingo (4). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi encontrado poucos minutos depois do crime.

Segundo a SSP-BA, a tentativa de feminicídio aconteceu na casa da vítima, no bairro Joaquim Romão. Conforme a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e por isso atirou na mulher.

O suspeito acreditou que teria matado a ex-companheira e fugiu do local. Ele foi foi localizado em um ponto de transporte interestadual na BR-116, por policiais da Operação Ronda Maria da Penha.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver, munições, celular, o carro usado no crime e na tentativa de fuga, além de outros itens não detalhados. Ele foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial da cidade.

Ainda segundo a SSP, também em Jequié, na noite de sábado (3), equipes da Operação Ronda Maria da Penha foram acionadas após um homem agredir a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.


Postar um comentário

0 Comentários