Testemunhas relatam briga de trânsito com um baleado na Av. Jequitaia; tráfego fica congestionado


Testemunhas relataram uma briga de trânsito que deixou um baleado na Avenida Jequitaia, em Salvador no início da tarde desta segunda-feira (12). Por causa da situação ocorrida nas imediações da Feira de São Joaquim, o trânsito ficou congestionado.

Ainda conforme as testemunhas, a briga teria ocorrido entre um motociclista e o motorista de um carro de passeio. Durante a discussão, o condutor da moto atirou no motorista e fugiu em seguida. O carro carrega um adesivo no parabrisa, que indica transporte por aplicativo. A Transalvador esteve no local, mas ainda não tinha detalhes do que teria ocorrido na avenida.

O homem que teria sido baleado foi socorrido e levado a uma unidade médica em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O órgão de trânsito informou que uma equipe foi enviada ao local após ser comunicada que o trânsito estava com retenções e removeu a motocicleta com o auxílio de um guincho. O pai do motorista do carro retirou o automóvel da via.

G1

 

Carro de passeio ficou danificado em ocorrência que resultou com um baleado na Avenida Jequitaia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Carro de passeio ficou danificado em ocorrência que resultou com um baleado na Avenida Jequitaia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Postar um comentário

0 Comentários