Após ataque a bancos, quadrilha deixa explosivos em Araçatuba e homem fica ferido

[Após ataque a bancos, quadrilha deixa explosivos em Araçatuba e homem fica ferido ]

Após os ataques a bancos durante a madrugada desta segunda-feira (30) em Araçatuba, no interior de São Paulo, criminosos deixaram 14 explosivos espalhados em diversos pontos da cidade. 

Um homem sofreu amputações ao se aproximar de um dos explosivos deixados pelos bandidos. Agentes do Comando e Operações Especiais (COE) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) atuam para desativar os explosivos.

Atualmente, cerca de 380 homens da PM estão em Araçatuba e nas proximidades, informa a CNN. De acordo com informações da PM , três pessoas morreram, três ficaram feridas e duas foram presas – um dos criminosos está entre os mortos. Outro homem, segundo informações preliminares da PM, morreu após retornar ao local do ataque, no centro da cidade, para filmar a atuação do grupo.

As buscas pelos demais membros do grupo responsável pelos ataques continuam nesta manhã e contam com apoio do helicóptero Águia. A Santa Casa de Araçatuba informou, por meio de nota, que atende quatro homens feridos no ataque com idades entre 25 e 38 anos.

B.news

Postar um comentário

0 Comentários