Empresário é indiciado por importunação sexual após abaixar short de garçonete

[Vídeo: Empresário é indiciado por importunação sexual após abaixar short de garçonete]

Um empresário do município de Iguatu, no Ceará, está sendo indiciado por importunação sexual após abaixar o short de uma garçonete em uma loja de conveniência de um posto de combustível da cidade. As informações são do jornal Diário do Nordeste. O episódio ocorreu no último dia 16 de agosto e foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o homem aparece tentando despir a mulher que no momento do ocorrido, estava trabalhando. 

No vídeo, ainda é possível ver o momento em que a funcionária se aproxima da mesa onde o empresário está sentado ao lado outras três pessoas para recolher um lixo. Em seguida, o homem pega a vítima pelo braço e abaixa o short da mulher, que aparenta ficar constrangida com a situação. 

Reprovando a atitude do cliente, a garçonete prontamente suspende a roupa e se afasta do acusado, que segue tranquilamente no estabelecimento

A Delegacia Regional de Iguatu decidiu abrir um inquérito para apurar o caso, durante as investigações, chegou a ouvir depoimentos da vítima, testemunhas e do suspeito. A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade também participou das investigações. O inquérito foi concluído nesta segunda-feira (30).

Segundo a defesa do empresário, o homem não teve nenhuma intenção de importunar a vítima. Além disso, o indiciado tentou justificar o fato com o argumento de que estava movido pelo ‘excesso de bebida alcoólica’ e que tudo não passou de um incidente. 

"Ele foi pegar na camisa da funcionária que veio limpar a mesa e, equivocadamente, segurou na calça/bermuda da senhora que desceu um pouco. Pediu desculpas e cuidou de esclarecer os fatos que, infelizmente, tomaram proporções totalmente distantes do que realmente ocorreu", afirmou o advogado do suspeito.

B.NEWS

Postar um comentário

0 Comentários