Homem leva adolescente de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga

[Homem leva adolescente de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga]

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Gabrielly Dickson Alves Nascimento, de 15 anos, após ela ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para uma unidade de saúde na cidade de Cubatão, por um homem, de 26 anos, que relatou no local que a adolescente faleceu após praticar sexo com ele. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para comparecerem à UPA Jardim Casqueiro com a informação de que uma adolescente teria dado entrada vítima de agressão física provocada pelo companheiro. Porém, no local, enfermeiros relataram aos policiais que a jovem não apresentava sinais de agressão. Ainda segundo os profissionais da saúde, ela também apresentava sangramento nas partes íntimas.

Segundo a polícia, o homem contou que estava com a vítima no interior de seu veículo e ambos mantinham relação sexual. Afirmou ainda que em determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos.

Postar um comentário

0 Comentários