Homem mata ex-mulher, filha, outros três familiares e deixa bilhete



 Um crime chocou a população do município de Passa e Fica, região oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (25). De acordo com a polícia, um homem armado invadiu uma casa na localidade conhecida como Lagoa do Venâncio, por volta das 4h, e matou pelo menos cinco pessoas. As informações são do G1. Entre as vítimas, estão a ex-companheira, uma criança de apenas 7 anos de idade, filha do casal, os ex-sogros do suspeito e uma tia dele. Após cometer o crime, o homem deixou um bilhete e, em seguida, tirou a própria vida. 

Ainda segundo a polícia, um sobrinho da ex-companheira do suspeito também foi baleado, mas foi socorrido a tempo até um hospital da região. Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar, após ser acionado, esteve no local e se deparou com o autor dos crimes já morto, depois de tirar a própria vida.

Detalhes do crime

Na ocasião, o suspeito utilizou uma foice e uma arma de fogo para matar as quatro primeiras vítimas, entre elas a filha. Em seguida, o suspeito deixou o imóvel e seguiu para outra residência, onde matou a tia e atirou contra um sobrinho da ex-companheira.

Polícia Militar relatou ainda que o homem chegou a escrever mensagens em um caderno, onde tenta justificar os motivos pelos quais decidiu cometer os crimes. Contudo, até o momento, a polícia não divulgou o conteúdo das mensagens. A especulação, até então, é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.

BNews

Postar um comentário

0 Comentários