Jacobina: Operação Paz no Transito Três são presos por dirigir sob efeito de álcool


Nesta sexta-feira, 17, durante a Operação Paz no Trânsito na Praça Aníbal Augusto em Jacobina, foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor J. H D. da M. por conduzir veículo GM/Astra, sob a influência de álcool, tendo sido constatado 0,49 Mg/L em teste de etilômetro.

Nesta sexta-feira, 17, durante a Operação Paz no Trânsito na Praça Aníbal Augusto em Jacobina, foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor J. de A. P., por conduzir veículo FIAT/Uno, sob a influência de álcool, tendo sido constatado 0,49 Mg/L em teste de etilômetro.

Por volta das 17h20min, uma guarnição da 2° Cia do BPRv, de serviço na Operação Braço Forte, após abordagens na BA-131Km 132,  Jacobina x Miguel Calmon, submeteu ao teste de etilômetro, o senhor L.C.C.A, de 45 anos, condutor da motocicleta Yamaha/YBR, sendo constatado 0.99 mg/l, com o reteste indicado 0.93mg/l. Diante disso foi dada voz de prisão pelo crime de trânsito previsto no ART 306 do CTB com o condutor conduzido e apresentado à Autoridade Policial na Delegacia de Jacobina, a qual ratificou o flagrante.

 Todos os condutores flagrados em atos delituosos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, onde, juntamente com os seus respectivos veículos, foram apresentados à Autoridade Policial de Plantão.

2ª cia A Policia Rodoviária Estadual em Jacobina   alerta sobre as consequências da combinação de álcool e direção e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Fonte:Célio Notícias em cima da Notícia





 




Postar um comentário

0 Comentários