Piritiba: borracheiro é assassinado a tiros no distrito de Porto Feliz nessa Quinta -Feira


Um borracheiro identificado como Cândido José Faustino da Silva, conhecido como “Zé Candido”, foi morto na tarde desta quinta-feira, dia 02 de setembro de 2021, no distrito de Porto Feliz, pertencente ao município de Piritiba-BA. 

Segundo informações de populares, um veículo de dados não anotados parou na pista e em seguida um homem desceu do carro, se direcionou a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, os tiros atingiram também a cabeça de “Zé Candido”. O mesmo não resistiu e morreu no local. 

Não há detalhes sobre a autoria do assassinato. Os suspeitos fugiram em sentido ignorado. A Polícia Militar está no local preservando a cena do crime e aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo deverá ser recolhido para o IML de Jacobina-BA

 

Atropelamento de PM: 

No dia 07 de setembro de 2014, “Zé Candido” atropelou a PM Geise Lima Santana durante uma abordagem na BA-052, na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu, norte da Bahia. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso aconteceu dias antes dela se casar com o policial Paulo Henrique Sampaio. Ambos estavam trabalhando juntos no momento do acidente. Geise foi enterrada vestida de noiva no município de Serrolândia-BA. 

Na época, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a policial estava ao lado da viatura quando foi imprensada pelo veículo conduzido pelo borracheiro, que saiu da pista e a atingiu. O mesmo foi preso oito meses após o acontecimento depois de se apresentar no Fórum da Comarca de Piritiba-BA. Ele já respondia a processo por estupro de vulnerável desde o início de 2014 e esteve envolvido em outro acidente de trânsito com ocorrência de morte em 2012. 


Fonte: Report News Bahia e Blog Ian Notícias com informações do G1 Bahia e Correio

Postar um comentário

0 Comentários