Parlamentar morre após ser esfaqueado durante evento em igreja na Inglaterra

[Parlamentar morre após ser esfaqueado durante evento em igreja na Inglaterra]

David Amess, um parlamentar britânico de 69 anos, morreu após ser esfaqueado durante um encontro com eleitores em uma igreja de Essex, na Inglaterra, nesta sexta-feira (15). Um homem invadiu no local onde o encontro acontecia e esfaqueou o parlamentar "diversas vezes", informou uma emissora local.

Em nota, a polícia afirmou que chegou ao local e encontrou um homem ferido. A vítima chegou a ser atendida pelo serviço de emergência, mas morreu no local. A polícia afirmou ainda que um homem de 25 anos, suspeito pelo ataque, foi preso e que não há buscas por mais nenhum envolvido.

Amess era do Partido Conservador do Reino Unido, o mesmo do primeiro-ministro Boris Johnson. Ele era o parlamentar do distrito de Southend West, na região de Essex.

Em seu site, ele afirmava que seus principais interesses são bem-estar animal e temas ligados às campanhas "pró-vida", contra o aborto.

Outros casos

Em 2010, um parlamentar do Partido Trabalhista foi esfaqueado em seu escritório regional. Em 2016, a parlamentar Jo Cox foi baleada e morta dias antes do referendo que decidiu pelo Brexit

BNews

Postar um comentário

0 Comentários