![Polícia afirma que ciúme foi motivo da morte de pediatra em Barra [Polícia afirma que ciúme foi motivo da morte de pediatra em Barra]](https://imagem.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/oG8pwS0Dd93OVI9QVOqKKQ/810x400/327963-IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
A Polícia Civil da Bahia concluiu que a motivação para o assassinato do médico pediatra, Júlio César de Queiroz Teixeira, foi ciúme por parte do pai de um paciente da vítima. De acordo com o órgão, durante uma coletiva nesta segunda-feira (25), o mandante do crime criou uma ação ilusória em que o profissional teria olhado para os seios da companheira dele durante uma consulta do filho do casal.
O acusado se entregou na última sexta-feira (23) na Delegacia Territorial de Barreiras, no entanto, permanece em silêncio.
A conclusão do motivo para o homicídio foi resultado do inquérito
policial que apurou circunstâncias e o depoimento dos envolvidos no
assassinato.
A Polícia Civil reforçou de que essa suposta “olhada” do médico não aconteceu e que todos os interrogados exaltaram a excelente reputação da vítima, além disso, ele trabalhava com a esposa, uma enfermeira, na clínica.
O mandante é investigado por participação em alguns homicídios na região de Barra e possuía uma relação abusiva com a companheira. “Pessoas ligadas ao acusado disseram que ele tinha olheiros para ficar perto da companheira e já tinha dito a ela que não aceitaria que tivesse outras relações”, disse o titular.
A diretora do Departamento de Polícia do Interior, delegada Rogéria da Silva Araújo informou que o acusado é temido na região por envolvimento com supostos crimes pesados e, que, as pessoas devem procurar as delegacias mais próximas para denunciar
BNews
0 Comentários