Sebrae realiza Encontro de Mulheres Empreendedoras em Capim Grosso


 

O Sebrae realiza na próxima segunda-feira (18), na cidade de Capim Grosso, Centro Norte baiano, a palestra ‘Mulheres empreendedoras em tempos modernos’ A inscrição é realizada mediante a doação de 2kg de alimento não perecível, que serão destinados a instituições sociais da cidade, e pode ser efetivada pelo link. As vagas são limitadas.

O evento acontece às 19h no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capim Grosso. A palestrante será ministrada pela escritora e empreendedora social, Sandra Teschner, que é publisher e criadora do Instituto Happiness Brasil, Teschner estuda, há cinco anos, a ciência da Felicidade.

Dados do Global Entrepreneurship Monitor apontam que o Brasil tem mais de 30 milhões de mulheres empreendedoras, o que corresponde a 48,7% do mercado empreendedor. Ainda, conforme a Rede Mulher Empreendedora, esse número só cresce e em 2020 o avanço foi de 40%, em relação à média de crescimento do ano anterior. Esses números comprovam que a mulher conquista, cada vez mais, o mundo do negócio e isso produz uma crescente necessidade de capacitação. 

Em Capim Grosso, a capacitação tem o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Capim Grosso (ACIACG), prefeitura e Sala do Empreendedor. O Encontro de Mulheres Empreendedoras acontece ainda em Campo Formoso (19/10), Senhor do Bonfim (20/10), e Jacobina (21/10).

SERVIÇO

Encontro de Mulheres Empreendedoras
Data: 18/10
Horário: 19h
Local: Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Local: Av. Antônio Carlos Magalhaes – Centro - ao lado do Colégio Tarcilia Evangelista de Andrade.
Inscrições no link
Investimento: 2kg de alimento não perecíveis

Por Tamara Leal

Postar um comentário

0 Comentários