Vídeo: mulher bêbada joga cerveja na cara de PM e vai presa por desacato a autoridade

 Vídeo: mulher bêbada joga cerveja na cara de PM e vai presa por desacato a autoridade

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (12/10) após jogar bebida em policiais militares em um bar na Praça Popular, em Cuiabá, no Mato Grosso. Vídeos do momento acabaram viralizando na internet.

Nas imagens, é possível ver que o policial, de fora do estabelecimento, conversa com a mulher, que está em um bar. Visivelmente bêbada, ela segura em copo de cerveja. Em determinado momento, ela se irrita e joga o liquído na cara do agente. Não satisfeita, ela ainda joga o copo na direção dele.

O profissional pula a barra de proteção e entra no bar. A mulher também é contida por seguranças privados do estabelecimento e amigos. Ao fim do vídeo, ela é algemada pelo policial

A Polícia Militar enviou uma nota ao G1 Mato Grosso informando que, além de jogar bebida no policial, ela também jogou na viatura. A suspeita, de 37 anos, foi presa por resistência, desacato e injúria. 

Depois de presa, a corporação divulgou que a mulher têm 22 ocorrências policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria

Aratu on

Postar um comentário

0 Comentários