João Dourado: Sábado De Comemoração Motorista Bêbado por pouco não acabou em tragédia em na Cidade


De acordo com informações do JD Notícias que um carro invadiu circuito de festa no centro da cidade de João Dourado e deixou mais de 10 feridos.

Segundo pessoas que estavam no local, o condutor seguia em direção ao Novo Canal, quando passava pelo centro, na Av. José Alves. O mesmo avançou com o carro e acabou atingindo o público que estavam prestigiando a festa no trio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado e 4 pessoas socorridas até o hospital municipal. Um homem com suspeita de fratura na perna, uma mulher com fratura nos dedos e mais duas vítimas com ferimentos leves.

Após o acontecimento a Polícia Militar (PM) que já se encontrava no local fazendo a segurança, agiu rápido detendo o condutor. Foi relatado que populares tentaram agredir o motorista, mas a Policia Militar fez o seu brilhante papel evitando um possível lixamento.

Por fim, 10 pessoas compareceram ao hospital com ferimentos e todas as vítimas estão fora de perigo. O dia era para ser de comemoração, mas por pouco não acabou em uma grande tragédia.

 



Postar um comentário

0 Comentários