Xingamento e agressão: Acidente termina em confusão com esposa de vereador em Humildes


Um acidente envolvendo três veículos no distrito de Humildes, na cidade de Feira de Santana, região metropolitana de Salvador, terminou em confusão envolvendo a esposa do vereador Zé Curuca.

Imagens de um vídeo do momento mostram uma mulher filmando a esposa do vereador, que em certo momento se irrita com a exposição e parte para cima dela.

"A 'primeira-dama' de Humildes partiu para cima. Se me bater, ela vai ter", diz a mulher, que alega que a esposa do vereador e a sua família, que tinha um membro envolvido no acidente, quera deixar o local "sem resolver a situação".

OUTRO LADO

O BNews entrou em contato com o vereador Zé Curuca, conhecido pela atuação na região, motivo pelo qual a sua esposa é chamada no vídeo de "primeira-dama" de Humildes, que diz que ela foi a todo momento xingada e hostilizada pela mulher que a filmava.

Ele relata que estava em uma missa religiosa quando recebera a ligação dizendo que um parente da sua esposa tinha batido o carro no acidente com outros dois veículos. Prontamente Zé Curuca, a esposa, seu filho e outras pessoas partiram para o local.

Ao chegar, a mulher teria começado a proferir palavras de baixo calão e intimidar a esposa do vereador.

"Nós não somos de violência, ela começou a ofender e xingar a minha esposa com palavras mentirosas. Nós somos da paz, estávamos em uma missa quando recebemos a ligação", justificou.

Segundo Curuca, ele se prontificou, inclusive, a arcar com os custos do acidente, mas que a mulher, que também é uma opositora política, não quis saber.

"Eu me ofereci para pagar hoje o acidente, tentar acalmar, mas ela estava descontrolada. Ela não vota comigo, não sei se é por isso, mas todo mundo aqui sabe da minha índole e que somos uma família que não gosta de confusão", acrescentou

    BNews

 

Postar um comentário

0 Comentários