Acidente com ônibus deixa 4 mortos, sendo 3 crianças, na BR-349

O coletivo havia saído de Brasília com destino a Carinhanha, no extremo-oeste baiano

Quatro pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira, 31, após um acidente com ônibus na BR-349, em trecho que pertence ao município de Correntina (distante a 914 km de Salvador), no extremo-oeste do estado da Bahia. Dentre as quatro vítimas, três seriam crianças, sendo um bebê

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo interestadual da empresa Real Sul havia saído de Brasília, com 60 passageiros, e tinha a cidade de Carinhanha, também no oeste baiano, como destino. 

O motorista teria tentado uma ultrapassagem na pista, devido a um outro ônibus que estava que estava parado na rodovia. Durante a manobra, ele colidiu frontalmente com um terceiro coletivo, com 18 pessoas, que vinha na direção contrária.

Até o momento, ainda não há informações sobre as identidades das vítimas ou a velocidade em que os veículos estavam no momento da colisão.   

Além das mortes, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. Elas foram socorridas para duas unidades de saúde diferentes na região.  

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários