Advogada, esposa de major da PM é acusada de agredir criança dentro de condomínio de luxo em Lauro de Freitas

Advogada, esposa de major da PM é acusada de agredir criança dentro de condomínio de luxo em Lauro de Freitas

Uma criança de 12 anos foi agredida no rosto dentro de um condomínio de luxo em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é mãe de outra criança, uma advogada que é esposa de um major da Polícia Militar da Bahia. 

A situação aconteceu no último dia 7 de dezembro, mas o caso foi divulgado nesta quarta-feira (29/12) pelo programa da TV Aratu, Cidade Aratu. De acordo com uma testemunha, tudo começou após o filho da suspeita inventar que teria apanhado de um colega que brincava com ele na quadra de esportes. A advogada estava perto e resolveu intervir. 

"Isso foi uma coisa de criança e não tinha que acontecer. O filho da agressora disse para a mãe que um amigo bateu nele, o que não foi verdade. Ela segurou o menino para o filho dela bater na cara. O filho dela não fez isso. Ela deu um tapa na cara do menino que foi afastar a pequena confusão", relatou a testemunha. 

Vídeo de uma câmera de segurança instalada longe da quadra mostra a movimentação no momento do ocorrido. A família da vítima reclama da dificuldade de outras imagens serem disponibilizadas pela administração do condomínio

"As pessoas estão insanas. Qualquer mãe que passou por isso ou imagina passar é ruim [...] Estamos em uma sociedade primitiva. Eu busco a Justiça e os meios legais. Fizemos Boletim de Ocorrência e fomos ao Conselho Tutelar. Vamos fazer tudo para que haja Justiça", disse a mãe da criança de 12 anos, Clara Tatiane. 

Além de ter o marido policial militar, a mãe da advogada é uma delegada aposentada da Polícia Civil. Ela foi procurada pela reportagem do Grupo Aratu, mas não quis dar detalhes do caso.

Aratu On  

Postar um comentário

0 Comentários