Jânio Natal manda recado para Rui: “Porto Seguro não vai ficar mendigando”

 

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), revelou na noite desta quinta-feira (30/12), durante a inauguração da primeira etapa da revitalização da Passarela do Descobrimento, que a “capital do Brasil” recebeu pouco mais de R$19 mil do Governo da Bahia para combater a pandemia da covid-19 em 2021. Já no último ano da gestão anterior, quando o município era administrado por aliados do governador Rui Costa, o valor enviado foi R$28 milhões.

Visivelmente irritado com a diferença escandalosa, Jânio fez um desabafo e mandou um recado: “Porto Seguro não vou ficar mendigando, eu não vou me ajoelhar jamais ao Governo do Estado por questão de politicagem”.

Jânio determinou ainda que a verba não fosse usada pelo seu secretariado. Ele também aproveitou o momento e agradeceu ao Governo Federal, além do deputado federal Jonga Bacelar (PL), que abraçou o município e é o representante de Porto Seguro em Brasília, pelo apoio nesse primeiro ano de gestão.

Inauguração

Ao lado de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do sul baiano, o gestor entregou a primeira etapa da revitalização da Passarela do Descobrimento. A obra, conforme Jânio, está transformando um dos principais cartões-postais da cidade, trazendo mais infraestrutura, mobilidade urbana e melhorias no aspecto visual da região

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários