Solidariedade: Teto doa uma tonelada de alimentos em Novo Paraíso


Nesta quinta-feira (30), as famílias carentes de Novo Paraíso, foram surpreendidas pela ação espontânea do artista Teto, que realizou a distribuição de uma tonelada de alimentos nas ruas mais afastadas do distrito.

Essa foi a forma que o artista encontrou para retribuir um pouco do sucesso que ele vem tendo a nível nacional e ajudar um pouco as pessoas mais carentes do distrito que ele cresceu, e onde sua família ainda reside.

Quem é Teto?
Nascido em Jacobina, cresceu no distrito de Novo Paraíso, no Piemonte da Diamantina, o mais novo fenômeno do trap é apontado pelo público brasileiro como “o rei das prévias”. O artista se tornou uma das grandes revelações do gênero em 2020.


Teto atualmente tem três músicas no Top 200 do Spotify: “M4”, um feat com Matuê, seu mentor musical, que já acumula mais de 116 milhões de plays na plataforma; “Mustang Preto”, hoje com 20 milhões de reproduções, além de “Groupies”, em parceria com Doode e Matuê com 33 milhões de reproduções.
Fonte: Paraíso Urgente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns para garoto que moleque na Bahia,uma atitude de grande homem e de solidariedade pelo seus conterrâneos muito boa atitude se todos de fama e pores aquisitivo tivesse essa atitude a fome no Brasil seria menos!parabéns para ele.

    ResponderExcluir