Prefeitura de Jacobina emite nota e cita 'vandalismo' em árvore de Natal



Informamos que os materiais que aparecem em filmagens no chão e ao redor da árvore de Natal do Cruzeiro são resultados de furtos e atos de vandalismo realizados neste ano. Na apropriação indevida e nos danos causados ao patrimônio público, os criminosos acabaram deixando parte destes materiais para trás e abandonados ao redor do Cruzeiro.  

Informamos ainda que nenhum funcionário ou equipe da PMJ, ao contrário do relatado na denúncia, abandonou ou destruiu estes materiais. Todas as lâmpadas, objetos decorativos e estruturas utilizadas na decoração de Natal serão devidamente e cuidadosamente recolhidos, armazenados e reutilizados no Natal de 2022 e demais eventos e projetos da PMJ, a exemplo dos eucaliptos que integrarão os novos pontos de ônibus sustentáveis que estamos construindo em todo o município.  

Já pensando no planejamento para o Natal deste ano, que terá início logo após o São João, implementaremos circuitos integrados de câmeras nos locais onde houver decoração natalina para inibir e evitar os furtos e vandalismos que infelizmente aconteceram agora.  

Certos da compreensão de todos e estando os fatos esclarecidos, nos colocamos à disposição para demais explicações e dúvidas.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!

Fonte:ASCOM/PMJ

Postar um comentário

0 Comentários