Cantor de pagode é vítima de sequestro relâmpago na Avenida Vasco da Gama

O cantor e compositor Vinny, conhecido como Pretinho Estiloso, foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite da última terça-feira (25/01), na Avenida Vasco da Gama, próximo da entrada da Avenida Garibaldi, em Salvador. Dois assaltantes com uma pistola renderam o trabalhador e entraram em seu veículo.

Em conversa com o Informe Baiano, o artista, que lidera a banda Pagode do Vinny, disse que o prejuízo ultrapassa R$12 mil. Foram roubados um IPhone 11, um computador, relógio, duas correntes de ouro, 500 reais, perfume e diversos objetos, além de documentos do grupo musical.

“Eu estava indo tocar. Aí parei pra pegar um músico quando vieram os dois e me abordaram. Eu coloquei a mão pra cima pra sair do carro. Eles aí disseram: ’não, você vai comigo’. Meteram a arma em mim e fizeram em conduzir o carro. Falaram várias coisas, me ameaçando e mandaram eu abrir meu celular, colocar a senha. Aí eles mandaram eu deixar eles ali atrás da Corregedoria da Polícia Civil, na Ceasinha da Chapada do Rio Vermelho”, pontuou.

“Por fim, disseram ‘se saia e nunca mais venha aqui se não vou lhe dar um bocado de tiro’. Aí eu fui embora. Quando eu fui olhar minha conta ele transferiu um pix de pouco mais de R$200. Eu peguei o nome da pessoa todo, acho que era ele”, acrescentou o pagodeiro.

Vinny contou ainda que fez um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Territorial/Barris.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários