Ex-lutador de MMA Maiquel Falcão é morto a facadas, diz polícia

Maiquel Falcão tinha 40 anos — Foto: Reprodução/Facebook

O ex-lutador de MMA (artes marciais mistas) Maiquel Falcão, de 40 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. A vítima foi encontrada ferida em frente a um bar e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro.

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

O velório de Falcão foi realizado na tarde deste domingo em Capão do Leão, a 20 km de Pelotas. Nas redes sociais, a filha publicou uma homenagem ao lutador.

Conforme o delegado Felix Rafanhim, Maiquel José Falcão Gonçalves sofreu dois ferimentos abdômen. A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime."Não foram apontadas testemunhas e ainda não temos a motivação", diz o delegado.

Conforme o canal Combate, do Grupo Globo, em 2011, Maiquel foi demitido do UFC (Ultimate Fighting Championship) por problemas judiciais. O atleta chegou a ser preso por conta de um processo a que respondia por causa de uma briga em 2002.

Em 2013, o lutador se envolveu em uma briga em um posto de gasolina na cidade de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Maiquel Falcão teria se aproximado de uma mulher na loja de conveniências do posto.

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Postar um comentário

0 Comentários