Homem morre e outras duas pessoas são baleadas dentro de bar no sudoeste da Bahia

Crime ocorreu no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano — Foto: Blog do Anderson

Um homem identificado como Diluan Alves Morais, de 28 anos, morreu após ser atingido por tiros dentro de um bar, no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de domingo (2) e deixou outro homem e uma mulher feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos chegou ao local em uma bicicleta, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Não há informações se Diluan era o alvo do criminoso. A polícia também não informou se as duas pessoas atingidas acompanhavam a vítima no bar no momento do atentado ou se eram apenas clientes do estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram levadas para uma unidade de saúde e não tiveram o estado de saúde divulgado.

Uma equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local após receber informações da Central Integrada de Comunicações (Cicom) sobre os baleados e encontraram Diluan já sem vida.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, que realizou uma perícia no local. Testemunhas serão ouvidas na unidade, que apura as circunstâncias do homicídio. Até a manhã desta segunda-feira, o suspeito não havia sido localizado. 

g1

Postar um comentário

0 Comentários