Jacobina: Mulher foi resgatada com vida do acidente na Serra do Tombador veja o Video no momento do resgate


Na tarde desta quinta-feira (28), um gravíssimo acidente foi registrado na BR 324, altura da Serra do Tombador, no município de Jacobina.


 

O Célio Notícias esteve no local do acidente e acompanhou a chegada do socorro e retiradas das vítimas que ficaram presas nas ferragens. A mulher que sobreviveu ao acidente foi identificada Bernadete Alves de Jesus de 40 anos de idade, ocupantes do veiculo Palio são de Várzea Nova.

Os Policias Militares do Corpo de Bombeiros não mediram esforços para retirar as vítimas, apesar da cena triste, todos as demais equipes envolvidas - Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Guarda Municipal, SMTT, dentre outras - imprensa e populares bateram palmas quando umas das vítimas foi resgatada com vida.

Até o momento  se sabe que o total oficial de vítimas,  são  Duas vitimas fatais  , que estavam no veículo Palio.

O Corpo de Bombeiros Militar fez um trabalho excelente na retirada das primeiras vítimas do veículo sendo o local de difícil acesso para o trabalho.

Os mesmos ainda continuam no local para resgatar as outras vítimas que estão presas às ferragens do veiculo

A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar ao local do acidente, sinalizando a via.

A ação teve suporte de duas Unidades do Samu, Corpo de Bombeiros Militar, SMTT, Defesa Civil, Policia Rodoviária Federal e Departamento de Polícia Técnica.

Célio Notícias

 Fotos Exclusivas :Célio Roberto







 






Postar um comentário

0 Comentários