Jacobinense Esporte Clube apresenta, atletas, comissão técnica na vila holanda em Jacobina


O Jacobinense Esporte Clube   fez o lançamento Oficial ontem na vila Holanda foi dada A temporada 2022 marcada a estreia do novo clube do futebol baiano contra o Canaã no dia 22 de maio na Série B do Campeonato Baiano.

 O evento contou a vice-prefeita Katia Alves. Secretário de Esportes Aldo Santana Rios Empresários, desportista e torcedores do Jacobinense, além da Imprensa local que estava presente no Evento. todo o elenco do Jacobinense e sua comissão técnica

 O projeto é de Marcos Manassés da Onsoccer Brasil, mas o beneficiado é a cidade de Jacobina com mas um clube no campeonato baiano, além de movimentar a cidade o comercio vai aquecer vários setores do comercio local, Manassés ainda falou que vai trabalhar forte para colocar o Jacobinense na primeira divisão.

 "Estou muito feliz e empolgado depois de oito anos, um sonho volta ser concretizado agora sim é uma realidade, o Jacobinense veio com intuito de conquistar o título da segunda divisão e conquista uma vaga para a primeira divisão. A população de Jacobina pode esperar um trabalho dedicado. Representaremos o nome da cidade com muito empenho", disse Manassés.

 

Fonte:Célio Noticias 


 



 

Postar um comentário

0 Comentários