Vereador pede CPI na Câmara de Luis Eduardo Magalhães

Fala do parlamentar "tirou o sono" do presidente da Casa, Fernando Fernandes

O pronunciamento do vereador Cristiano Reis (PSD), durante a sessão da última terça-feira, 26, tem tirado o sono do  presidente da casa, vereador Fernando Fernandes (União Brasil).

O motivo da preocupação veio após Reis, ao comentar sobre o segundo requerimento que a Câmara votou para chantagear o prefeito, perguntou ao presidente Fernando Fernandes se não seria interessante fazer outro requerimento para também investigar a "compra de cafezinho em loja de cosmético".

Cristiano foi ainda mais incisivo ao pedir uma “CPI para a "reforma da casa”. Não satisfeito teria pedido ainda uma “investigação" para saber como são feitas as negociações com as empresas que prestam serviços na Casa. Reis também pediu que seja investigada a forma “como é tratado cada vereador.

Para aumentar o pesadelo dos vereadores que compõem a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Cristiano Reis disse que “a próxima vez que o diretor  me oferecer dinheiro eu vou jogar aqui para o povo”. Cristiano finalizou a fala, dizendo que “sobre o requerimento, que seja para os dois lados da moeda.

"Essa é a mesa diretora mais corrupta que existe nessa casa”.

O resultado de toda a pressão em cima do vereador Fernando Fernandes, parece estar atingindo também a família. O pai de Fernando, Zé Fernandes, foi flagrado agredindo verbalmente uma cidadã, pelo simples fato dela ter estacionado o carro na porta da Casa Fernandes Materiais de Construção, a qual ele é proprietário.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários