Acidente deixa cinco pessoas mortas e duas feridas na BA-220 Monte Santo a Pedra Vermelha

ms-acidente-s_1652139872

Um grave acidente ocorreu nesta segunda-feira (09), na BA-220 trecho que liga a cidade de Monte Santo ao distrito de Pedra Vermelha quando um veículo modelo Fiat Uno derrapou na pista e acabou colidindo de frente com uma caminhonete, no acidente cinco pessoas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, outras duas ficaram gravemente feridas.

As informações são que o veículo estava ocupado por 5 pessoas da mesma família, entre os mortos 3 eram irmãos e todos os ocupantes eram residentes do povoado de Bastião, zona Rural de Monte Santo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informou que viaturas da corporação e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

Após constatação da morte de cinco das sete pessoas envolvidas no acidente, o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Euclides da Cunha foi acionado. “As vítimas fatais foram conduzidas para o IML da Cidade de Euclides da Cunha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia (DP) da cidade de Monte Santo e os veículos foram liberados no local”, acrescentou a PRE.


Nonato Notícias

Postar um comentário

0 Comentários