Comerciante é baleado e tem casa invadida durante assalto em Feira de Santana

Comerciante é baleado e tem casa invadida durante assalto em Feira de Santana Foto: Paulo José/Acorda Cidade


O comerciante Edmário Saraiva da Silva, 53 anos, foi atingido por tiros por volta das 6h30 desta sexta-feira (13), após ter a casa invadida, no bairro Serraria Brasil em Feira de Santana. Ao Acorda Cidade, a esposa, Eliana Mota Trindade, contou que estava varrendo a calçada, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

"Eu estava aqui na porta varrendo a calçada, quando já vi dois jovens se aproximando, encostaram perto de mim e falaram: 'entra tia que é um assalto'. Não teve jeito, Edmário estava dormindo na hora e sei que eles levaram uma quantia de R$ 10 mil e mais uns relógios que ele tinha aqui guardado. Na hora que eles pediram o PIX, Edmário falou que não iria passar, foi na hora que deram dois tiros. Eles fugiram, já tinha um carro, acho que era um Honda Civic prata esperando. Um estava de máscara e o outro não, mas apresentava ter cerca de 20 anos", informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Após os disparos, Eliana Mota pediu socorro aos vizinhos que solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Eu só lembro que tudo aconteceu de maneira rápida, eles atiraram porque meu esposo falou que não iria dar o PIX, então na hora eu saí correndo pedindo socorro, o pessoal veio me ajudar, tem um rapaz ali que trabalha na área da saúde, ele ligou para o Samu, demorou bastante, a polícia também chegou aqui, e assim que a ambulância chegou, levaram ele", disse.

O comerciante foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com os familiares, os disparos atingiram o braço e a barriga.Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários