Dois Homens morrem em confronto com Policiais em Mairi


Uma Operação conjunta para combater a criminalidade entre as Policias Civil de Mairi e A Policia Militar a 91ª CIPM de Capim Grosso e mais duas guarnições da CIPE-Semiárido, para cumprir mandado de prisão preventiva   e o objetivo de coibir a ocorrência de crimes.

Policiais Civis de Mairi receberam a informação que vários homens armados estariam escondidos num matagal nas proximidades da Fazenda Formosa e Lagoa do Jacaré, momento em que diligências foram tomadas para verificar a veracidade das informações.

 Após a realização de campana foi possível confirmar a denúncia e avistar um indivíduo que possuía mandado de prisão em seu desfavor, sendo Agnaldo Silva de Araújo, conhecido por Garagem. Ato contínuo, foi solicitado apoio aos policiais militares da 91ª CIPM, juntamente com a CIPE Semiárido, prontamente atendendo ao pedido. Que, ao deslocar até a localidade, toda a guarnição foi recebida a tiros por cerca de 06 (seis) indivíduos, sendo que 04 (quatro) deles estavam escondidos em barracas de camping no meio do matagal, havendo revide à injusta agressão, onde 04 (quatro) indivíduos conseguiram evadir mata a dentro e outros 02 (dois) permaneceram em confronto com as guarnições policiais, sendo ambos atingidos e, de imediato, prestado o devido socorro, levando-os até o Hospital Municipal de Mairi-BA, mas não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito. Que um dos opositores a intervenção policial foi identificado como sendo o Garagem, e o outro estando pendente a sua qualificação.

 

Que tanto os opositores quanto os que conseguiram fugir são membros de uma facção liderada por Jivaldo Almeida Gomes (Ex-baralho do crime da SSP/BA e atualmente recluso no Estado de São Paulo), sendo apontados por cometerem diversos crimes na região que envolve a Bacia do Jacuípe, dentre eles: homicídios, tráfico de drogas e roubos.

 

 Materiais Apreendidos com os Elementos  : 02 (dois) carregadores de  pistola cal. 9 mm,24 (vinte e quatro) munições de cal. 9 mm,01 (uma) pistola Taurus PT 59 cal. 380 inox,02 (dois) carregadores de pistola cal. 380,01 (uma) pistola Taurus 938 cal. 380, 01 (um) carregador pistola cal. 380, 75 (setenta e cinco) munições de calibre .380, 01 (uma) balança de precisão,- 01 (um) aparelho celular positivo cor preta, 01 (um) aparelho celular cor vermelha, 86 (oitenta e seis) gramas de substância aparentando ser cocaína, 40 quarenta) pinos vazios para acondicionar cocaína, 01 (uma) placa de motocicleta DET 4877, 01 (uma) pochete cor preta. 

 Fonte:Célio Notícias em cima da Notícia

 

Postar um comentário

0 Comentários