Empreendedoras do Centro-Norte confirmam presença no Mulher.com, em Salvador


Empreendedoras do Centro-Norte da Bahia irão participar do Mulher.com, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, das 8h às 20h30, no Centro de Convenções Salvador. Com realização do Sebrae Bahia e da Fecomércio-BA, por meio da Câmara Estadual da Mulher Empresária (CEME), o evento tem parceria da Prefeitura de Salvador, Sesc, Senac e Governo do Estado.

Para fortalecer o empreendedorismo feminino e potencializar as possibilidades de sucesso nas suas carreiras profissionais, o Sebrae em Jacobina realizará caravana com 22 mulheres empresárias dos municípios de Senhor do Bonfim, Jaguarari (distrito de Pilar), Campo Formoso, Andorinha, Caém e Jacobina.

Para a gerente adjunto do Sebrae em Jacobina, Ana Luísa Santana, o Mulher.com é sobre comunidade, sororidade, conectividade, comunicação, inovação e muito mais. “As participantes terão a possibilidade de conhecer outras empresárias, trocar experiências e ainda terão acesso a conteúdo e histórias inspiradoras e relevantes”, ressalta.

O investimento de cada participante foi de R$ 200 e os outros custos serão subsidiados pelo Sebrae. A participante terá direito a transporte de ida e volta, hospedagem com café da manhã e traslado do hotel para o local do evento.

Outras informações sobre o evento e demais soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão fazer contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro.

Por Tamara Leal 

Postar um comentário

0 Comentários