Hospital Municipal de Jacobina (HMATS) amplia seus atendimentos à população


  Para garantir melhor assistência às demandas emergenciais, o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho ampliou a escala cirúrgica para 24horas, todos os dias da semana. Até o dia 14 maio, foram realizadas 61 cirurgias e 76 partos, além de mais de 1.700 atendimentos na Emergência.

A unidade conta com equipe de profissionais completa e qualificada, além de manter estoque de materiais e medicamentos que asseguram assistência adequada.

Em relação à matéria divulgada no site Otto Moreno Notícias, esclarecemos que foram realizadas cirurgias de emergência na data de ontem (14 de maio) e algumas das eletivas, sem risco imediato à saúde, como no caso do relato da paciente ouvida pela equipe de reportagem, tiveram que ser reagendadas para a próxima semana.

Face à elevada procura por atendimentos, estão sendo encaminhados ao Hospital mais equipamentos cirúrgicos, de modo a possibilitar a ampliação do número de procedimentos.

O volume de atendimentos reforça o compromisso do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho com a assistência à saúde de Jacobina e região.

ASCOM\Fundação José  Silveira  


 

Postar um comentário

0 Comentários