Mulher presa com drogas não é “flagranteada” na delegacia de Candeias e PMs ficam revoltados

Policiais militares do Pelotão Especial da 10ª CIPM fizeram uma investida contra o tráfico na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador, após o recebimento de uma denúncia anônima, na noite de quarta-feira (12/05). A ocorrência foi por volta das 18h, na Rua Floriano Peixoto, no bairro do Sarandi.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a guarnição recebeu a informação de que uma mulher havia recebido uma bolsa com entorpecentes de uma velha conhecida da PM. Em frente ao imóvel da receptora, a equipe fez a abordagem e verificou a referida a sacola. A suspeita acompanhou todo procedimento policial.

Foram encontrados na bolsa 93 buchas de maconha, 15 pinos com cocaína e 14 pedras de crack. Foi dada ordem de prisão e a acusada terminou conduzida para a 20ª Delegacia Territorial. Na unidade da Polícia Civil a mulher não foi “flagranteada”, apesar da grande quantidade de drogas, o que deixou os responsáveis pela investida contra o tráfico de “queixo caído”.

“Foi lavrado um Inquérito Regular e acreditaram nas alegações da conduzida. Os policiais estão todos revoltados, pois uma situação dessa é absurda. Não é a primeira vez e nem a segunda. Os PMs estão enxugando gelo e estranhamente não tem o apoio de alguns policiais civis. O MP e a Polícia Civil, especialmente a sua Corregedoria, precisam ficar atentas”, desabafou a fonte do IB

Postar um comentário

0 Comentários