UFC 274: Charles do Bronx finaliza Justin Gaethje com menos de 4 minutos do primeiro round; assista

 Reprodução / Canal Combate

O brasileiro e lutador de UFC, Charles do Bronx, finalizou Justin Gaethje com apenas 3min e 22s do primeiro round no UFC 274. Esta foi a 16ª finalização de Charles do Bronx, e a 19ª luta que ele vence pela via rápida (nocaute ou finalização), sendo ambos recordes da história do UFC.

De acordo com o GE, o lutador completou 11 vitórias consecutivas, ou seja, não sofre uma derrota desde 2017.

A luta começou com Charles do Bronx partindo para cima de Justin Gaethje. O americano absorveu um primeiro golpe do brasileiro e devolveu com um direto de direita que derrubou o ex-campeão, que esperou o rival ir para o chão, mas não obteve sucesso. De volta à luta em pé, Gaethje acertou um novo golpe que levou o brasileiro ao chão.

 Novamente ele esperou o desafiante, e novamente teve de se levantar.De pé novamente, foi a vez de Charles do Bronx atacar, e um cruzado de direita entrou em cheio no rosto de Gaethje, que caiu. Imediatamente o brasileiro foi para cima do americano e tentou uma chave de braço. Gaethje se defendeu, e Charles fez a transição para as costas e encaixou um mata-leão perfeito, fazendo Gaethje resistir até onde foi possível antes de bater para não apagar. Vitória de campeão.

Postar um comentário

0 Comentários