Barco naufraga em Goiás, e bombeiro e policial civil do DF desaparecem

  

Um bombeiro do Distrito Federal e um policial civil estão desaparecidos após o naufrágio da embarcação em que os dois trafegavam, no Lago Serra da Mesa, em Goiás. Segundo boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam a bordo. Dois tripulantes (outro policial e bombeiro) conseguiram nadar até a margem.

 O Metrópoles apurou que Natair de Melo, agente de polícia lotado na 3ª DP (Cruzeiro), e o subtenente identificado apenas como Roque, do Corpo de Bombeiros do DF, estão desaparecidosDe acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO), os agentes de segurança pública do Distrito Federal pescavam no Lago Serra da Mesa, na Fazenda Buriti Queimado, zona rural de Santa Rita do Novo Destino. Ocorreu um deslocamento da canoa, e a água entrou na embarcação, que afundou.

 Ainda segundo a corporação, equipes foram acionadas por volta das 20h, momento em que as buscas tiveram início. Na manhã deste sábado (25/6), a operação recebeu o reforço das guarnições náuticas de Uruaçu, do 1º Batalhão de Goiânia, de Anápolis e de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

 À tarde, o CBMDF deslocou mais uma equipe com cinco militares, dois drones e três sonares para atuarem no local.

De acordo com os militares, dois dos homens conseguiram nadar até a margem do lago; os demais seguem desaparecidos. As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.

Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários