Família em cárcere privado é resgatada e dupla presa


Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 59ª CIPM resgataram uma família mantida em cárcere privado e prenderam dois criminosos com uma arma de fogo na cidade de Barra de Pojuca, Camaçari.

Os pms realizavam patrulhamento na Rua da Cascata onde localizaram uma motocicleta abandonada e ouviram sussurros suspeitos no interior de uma residência. Ao se aproximarem do imóvel, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide e alguns indivíduos fugiram em direção a um matagal. Durante a averiguação da casa, os policiais encontraram dois suspeitos que foram imediatamente detidos, sendo encontrada com a dupla uma pistola calibre 9mm.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma família que estava amarrada. Um homem, a esposa e o casal de filhos foram libertados e informaram aos policiais que haviam sido sequestrados por cinco homens armados, que estariam fazendo transferências de dinheiro via Pix.

Os presos foram conduzidos para a 33ª DT/ Monte Gordo e, após registro, a ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para a adoção das medidas cabíveis.
SSP\BA

Postar um comentário

0 Comentários