Homem é retirado de casa e executado em Salvador; polícia apura se ele foi vítima do "tribunal do crime"

 Homem é retirado de casa e executado em Salvador; polícia apura se ele foi vítima do "tribunal do crime" 

Um homem, identificado como Joseval Santos Pereira, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, nesta quarta-feira (29/6). De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua do Marotinho.

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por homens armados, que o arrastaram para a rua e atiraram. O rapaz morreu na hora. Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). 

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Oficialmente, o órgão não confirma, mas moradores ouvidos pela reportagem do Aratu On, que não se identificaram, disseram que Joseval pode ter sido vítima de um "tribunal do crime", feito por traficantes da área. 

Ainda de acordo com os moradores, a vítima teria, horas antes da execução, discutido com um comerciante do bairro. Agora, a Polícia Civil deve ouvir testemunhas para confirmar ou não a linha de investigação. O corpo de Joseval foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.Também nesta quarta, outro rapaz foi encontrado com marcas de tiros em Salvador, desta vez no bairro da Ribeira. 

O corpo foi retirado do mar por agentes do Corpo de Bombeiros. Policiais militares da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram acionados e resguardaram a área do homicídio até a chegada do DPT. A identidade da vítima ainda não tinha sido confirmada até a publicação desta reportagem. O DHPP também apura esse caso. 

Aratu On  

Postar um comentário

0 Comentários