Mulher é presa acusada de auxiliar falso pai de santo a praticar estupros na Bahia

 Divulgação/Polícia Civil 

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (28), acusada um auxiliar um homem que se passava por pai de santo para cometer estupros no município de Barra, no oeste da Bahia. De acordo com a polícia, o falso líder religioso estuprou mediante fraude ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos.

Ainda segundo a polícia, as investigações apontam que a mulher era a responsável por receber as vítimas e encaminhá-las para os quatros. “Durante as investigações, ficou evidente a participação dela no crime”, relatou o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Barra, Jenivaldo Rodrigues.

“Ela era responsável por receber as meninas e as encaminhava para os quartos Ela que informava que, quando o homem tocasse os instrumentos, elas teriam que tirar as roupas”, acrescentou o delegado.

Além da mulher, o falso líder religioso também foi preso. A prisão do homem foi realizada em maio deste ano e, desde então, ele permanece à disposição da Justiça no sistema prisional de Barreiras.

Após ser capturada, a acusada deve permanecer presa no município de Barra, enquanto aguarda audiência de custódia. “Ela responderá como coautora dos crimes de abuso sexual mediante fraude e estupro”, explicou Rodrigues.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários