Prefeito de Adustina acredita ter sido reconhecido durante assalto: “colocaram a arma na minha cabeça, mas me isolou um pouco mais”

 Ascom

O prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, que foi assaltado na tarde deste domingo (12), em uma região conhecida como Tauazeiro, pertencente ao município de Sítio do Quinto, a cerca de 360 Km de Salvador, conversou com o BNews na noite de hoje e deu detalhes do ocorrido. Além de agredido durante a ação, o prefeito teve seu carro particular roubado.

"Assim que eu consegui chegar na cidade gravei o áudio com o objetivo de que pudesse chegar o mais rápido possível na população. A promotoria do Ministério Público (MP) já ligou pra mim, está uma articulação muito grande para achar esses marginais. Amanhã às 9h vamos para a delegacia registrar o boletim de ocorrência, a Companhia de Caatinga da Polícia Militar da Bahia está em contato com cidade vizinhas", disse.

À nossa reportagem, o prefeito contou detalhes da ação. "Dos três bandidos, dois estavam encapuzados, armados, e um não, o que não estava era jovem, segurava uma pedra e dava para perceber que não estava muito bem ali. Eu acredito que um dos maiores me identificou, os outros quatro colegas que estavam comigo foram mais agredidos, pegaram mais pesado com eles, colocaram a arma na minha cabeça, mas me isolou um pouco mais".

O prefeito negou que estivesse sofrendo ameaças de opositores. "Temos opositores que pegam mais pesado, mas descarto essa possibilidade deles estarem no meio dessa situação".

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários