Um dos mortos em Santa Mônica era entregador e tinha um casal de filhos, diz tio

 Montagem BNews

Um dos homens mortos a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), no bairro de Santa Mônica, em Salvador, foi identificado como Lucas Oliveira, de 25 anos. A vítima era casada, entregador de delivery e tinha dois filhos, um casal de crianças. A suspeita é de que ele estava na companhia de um outro rapaz, que também foi baleado e morto, cometendo assaltos na região.

Os familiares de Lucas ficaram sabendo da morte dele após uma das tias receber no celular um vídeo dos corpos de dois homens caídos na Aristídes de Oliveira, em meio à uma poça de sangue, e ao lado de uma moto. Não há informações sobre quem disparou contra a dupla. 

Eles confirmaram pelas imagens que uma das vítimas era o entregador e o que veículo pertencia a ele.
Em entrevista à TV Record Itapoan, um tio de Lucas disse que o jovem tinha passagem pela polícia e que estava em liberdade. Ele acreditava que o sobrinho havia saído de forma definitiva do mundo do crime. Os dois estiveram juntos na quarta (29), última vez que se falaram.

 

“Ontem à tarde ele estava na casa da avó, eu entrei para pegar uma coisa e ele falou comigo. Fiz o que tinha que fazer e fui embora, ele continuou lá, deitado, no sofá. Depois ele saiu para trabalhar. Ele já tinha respondido a bronca dele e estava em liberdade, como todo mundo tem sua segunda chance. Foi uma surpresa, não só para minha, mas como para a mãe e o pai também”, disse o familiar. 

Por volta das 8h, os corpos das duas vítimas estavam sendo periciados por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Por conta do duplo homicídio, a circulação dos ônibus no final de linha de Santa Mônica foi suspensa. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e Civil e aguarda mais detalhe sobre o crime

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários